Loading...
moda & estilo

Stylists brasileiros: 6 nomes para ficar de olho!

27 de março de 2024 | 0
Como é aquele ditado popular mesmo? “Por trás de um grande artista, sempre tem um grande stylist?” É… quase isso!
Quem adora acompanhar os bastidores da moda e ama quando o efeito “glow up” transforma uma celebridade, já sabe: existem diversos profissionais trabalhando duro para deixar um artista em sua melhor versão, do cabelo ao sapato. E o stylist é um deles, estudando a fundo a identidade visual perfeita, os looks que refletem a essência do seu assessorado e os materiais ideais para cada produção.
Hoje, listamos alguns nomes importantes que estão por trás de grandes produções e merecem sua atenção.

Anne Carvalho 

Anne é stylist, figurinista e produtora de moda na grande São Paulo. Ao longo desses 5 anos no mercado, a pernambucana já assinou diversos trabalhos para revistas nacionais e internacionais, celebridades e influencers.

Anne Carvalho + Produção para Léo Picon – GQ Brasil + Produção da Ellus para Vogue/21

Babi Louise  

Sempre em movimento, como sempre é a rotina de uma stylist, Babi também é influenciadora. Aumentando a cada dia o seu faro, portifólio e jobs de sucesso, ela tem talento de sobra e é um nome importante por trás das capas e editoriais das principais revistas de moda.

Produção para Paulo Lessa na revista Mensch + Babi Louse como modelo para NK Store + Produção Preta Gil para Baile da Vogue

Membrana  

A dupla apocalíptica por trás dessa marca, Isac e Katriel, é responsável pelo icônico look da artista Linn da Quebrada ao entrar no BBB 22, lembra? A t-shirt que deu o que falar foi parar até no nosso giro semanal de looks na época! Mas esse não foi nem de longe o único trabalho dos stylists com a cantora e outras celebridades.

Isaac + Katriel + Produção para Linn da Quebrada

Rita Lazzarotti

Diretora de moda na gigante Vogue Brasil, Rita é quem está por trás dos looks da queridinha do Brasil – com toda razão -, Bruna Marquezine e outras artistas. Uma curadoria minuciosa respeitando o estilo pessoal da gata e olho aguçado para as tendências fazem a combinação perfeita para deixar as famosas ainda mais incríveis.

Rita Lazzarotti + Produção para Bruna Marquezine + Taís Araujo para Vogue Brasil

Yan Acioli 

A gente ama quando o stylist valoriza a matéria-prima nacional e os artistas brasileiros e Yan é um forte nome por trás dos figurinos de muitas dessas celebridades. Apaixonado pela Bahia, mas nascido em Brasília, o publicitário começou sua carreira na moda como assistente de stylist de Sabrina Sato e hoje é figurinha carimbada – e muito respeitada – no meio artístico.
 Ao lado do Mc Cabelinho, Yan mostra como é possível criar combinações que respeitam a estética do músico e entregam autenticidade. Inclusive, falamos mais sobre isso nesse artigo aqui (já salva pra ler depois).
Mc Cabelinho ao lado do seu stylist Yan Acioli + Produção Mari Maria “Dolls” + Produção Juliana Paes

Yumi Kurita

Com um feed colorido e chamativo, Yumi mostra como as produções são essenciais para entregar aos consumidores a sensação que aquela imagem estática quer transmitir. No seu perfil do Instagram, ela registra os detalhes impecáveis que nós – meros amadores da moda – não conseguiríamos identificar.
Yumi Kurita (esq.) + Produção Drik Barbosa para Boa Forma + Produção Bazaar “Mulheres Asiáticas”
Ufa, quanta gente talentosa reunida! Se você sentiu falta de algum stylist brasileiro por aqui, aproveite para mencionar seu nome aqui nos comentários. Adoramos conhecer talentos novos! <3

0 comentários

deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *