Loading...
moda & estilo

5 séries que não são sobre moda, mas poderiam ser

30 de janeiro de 2023 | 4

Quem adora moda sempre está à procura de novidades e inspirações. Por isso, separamos alguns seriados que não trazem este assunto como tema central, mas despertam insights valiosos e ditam tendência mesmo assim. Venha conferir!

Pessoas fashionistas não têm um dia de paz e as séries de alguns canais de streamings podem provar! Se você também é fã de maratonar produções e está sempre atento aos looks que os personagens vão entregar, chega mais!

Além de um enredo que prenda a nossa atenção, um elenco envolvente e uma boa produção, outros pontos são essenciais para curtimos um seriado e falar sobre ele para todo mundo: trilha sonora, atrizes e atores que gostamos e, claro, composições incríveis de looks para nos inspirarmos.

Se esse é o combo que você procura antes de apertar o play, confira abaixo 5 títulos que têm tudo isso e muito mais!

Insecure

disponível na HBO Max

 

 

 

 

 

A série, que conta com a direção e roteiro da protagonista Issa Rae, chegou de mansinho na HBO Max sem prometer nada e entregando tudo.

Lookinhos incríveis que respeitam a identidade de cada uma das personagens e evoluem com as temporadas, trilha sonora diversa com novos músicos do R&B, situações engraçadas, flertes e dilemas dão vontade de conhecer cada vez mais essa trama.  As t-shirts definem o estilo da Issa nas primeiras temporadas, que retratam uma fase quando a atriz precisa de muito conforto e praticidade para as correrias do dia a dia!

Diferente da Molly, sua melhor amiga, que utiliza o algodão de outras formas com looks mais elegantes e que têm tudo a ver com a advogada.

O seriado tem 5 temporadas e traz um elenco plural, desde a produção até os personagens principais. Ele retrata também a vivência da comunidade preta de uma maneira muito real a ponto de ganhar 6 prêmios, um deles de Melhor Série de Comédia.

Euphoria

disponível na HBO Max

 

Maddy Perez, interpretada por Alexa Demie | Foto: divulgação

Se você não assistiu, com certeza já ouviu falar dessa produção que traz a Zendaya como atriz principal, com direção do rapper Drake. Dito isso, já esperamos tudo e – ainda bem – não nos decepcionamos!  Principalmente quando o assunto é estilo, viu? Aqui, os holofotes ficaram nas outras atrizes da série que viraram referências e criaram tendências! Sim, temos “it-girls” no pedaço e elas se chamam Cassie e Maddy.  A personagem Cassie é dona da paleta candy color e revive essas cores – que estavam sendo muito usadas em nail arts – nos seus looks, que trazem aquela sensação de inocência quase angelical, sabe? Tudo casando muito bem com o papel da atriz, sua cor de cabelo e olhos.

Mas o paraíso não vive só de arco-íris, amados! Em contra partida, Maddy é a que adora looks curtos, com decotes e ousamos dizer que foi a gata que trouxe a volta da minissaia e do all jean. Além, claro, de maquiagens e penteados que foram amplamente recriados em trends do Instagram e Tik Tok.

Bel Air

disponível no StarzPlay

A nova versão do icônico “Um Maluco no Pedaço” é, de longe, um dos melhores remakes – na nossa humilde opinião. Isso porque se os personagens já chamavam a atenção para seus estilos e escolhas nos anos 1990, a galera da década de 2000 arrasou nas produções.

Coco Jones como “Hillay”, em Bel Air | Foto: divulgação

Além da série não ficar só nos lookinhos incríveis, entrega conflito atuais como: estereótipos, racismo, não aceitação entre outros diversos problemas que englobam uma família negra nos Estados Unidos.

E como de costume a filha mais velha, Hillary, interpretada pela cantora Coco Jones, é a que dita as regras fashionistas da casa e ajuda os integrantes a acompanharem o seu estilo.

 

 

Harlem

disponível no Amazon Prime

Essa produção tem tudo aquilo que amamos em uma série: amizades verdadeiras, paqueras, looks e muita risada!

O grupo formado por 4 amigas traz Camille Parks, interpretada por Meagan Good, como a protagonista e conta com a participação de Whoopi Goldberg e direção do rapper e produtor Pharrell Williams.

Na trama, as amigas compartilham a vida e os problemas umas com as outras de um jeito mega divertido. Isso faz com que a gente se aproxime cada vez mais das personagens ao longo da série e crie aquela conexão especial com os episódios.

Cada uma com o seu jeitinho e estilo, elas nos deixam morrendo de vontade de fofocar com nossas parceiras e apostar em peças que refletem nossa identidade!

Sex And the City

disponível no HBO Max
As facetas fashionistas de Carrie Bradshaw, em Sex and the City | Fotos: divulgação

Seria impossível falar sobre produções que poderiam ser de moda, mas não são, sem mencionar “Sex and the City”. Carrie Brasdshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, e suas amigas são aquele tipo de grupo que a gente adora assistir, se identifica com os assuntos e – para os maiores de 18 anos – dá vontade de pedir um “Cosmopolitan”.

O mais bacana da trama, que teve seus primeiros episódios em 1998, é ver como as tendências evoluíram desde então. O algodão, como sempre, é atemporal e permeia as produções das integrantes até 2021 onde a saga se encerra com as gravações de “Just Like That”.

É possível assistir aos episódios, ainda hoje, e encontrar peças que estão voltando com tudo nas passarelas. O que nos faz pensar na importância de saber investir nas roupas certas, né Carrie?

———————-

Todos os streamings contam com alguns dias gratuitos para você conferir os títulos e ver se vale a pena continuar assinando. Então, pesquise e veja alguns episódios para conhecer melhor essas séries que ganharam o coração dos telespectadores e o nosso.


0 comentários

deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *