Loading...
moda & estilo

Tendências Brazilcore: como ousar nos looks da Copa do Mundo

1 de dezembro de 2022 | 2

A maior competição de futebol do mundo também sempre traz dúvidas sobre como criar looks legais para assistir aos jogos. Afinal, Copa do Mundo é só de quatro em quatro anos. Independente da roupa, é importante aproveitarmos esse grande momento para nos divertirmos e resgatarmos nosso orgulho de sermos brasileiros.

Toda a adrenalina e animação que sentimos no decorrer dos jogos devem ser acompanhadas de looks que nos deixem à vontade, onde quer que estejamos. Porém, além do conforto, por que não apostar nas cores da nossa bandeira e criar visuais incríveis? Essa junção representa a Brazilcore!

O que é a tendência Brazilcore?

Essa onda consiste em criar combinações e looks harmônicos com as cores da bandeira do Brasil. Popularizou-se nas redes sociais através de artistas e influenciadores do mundo todo, nos últimos meses.

Mesmo com o boom no mundo digital, o uso de camisas da seleção e de times de futebol surgiu nas favelas e periferias brasileiras. E isso deu início, verdadeiramente, ao uso casual dessas peças. 

Como criar looks incríveis com as cores do Brasil

Já que estamos na torcida pelo hexa da nossa seleção, se jogue nas cores da nossa bandeira. A combinação verde e amarelo é um clássico!

Lembre-se das harmonias cromáticas 

Seja em sua versão amarela, azul ou verde, a camisa da nossa seleção possui cores que facilmente podem dialogar com outras para criar uma combinação cromática. Já imaginou amarelo com vermelho, azul com laranja, verde com rosa? Tudo é possível e fica perfeitamente harmônico!

Não se esqueça dos acessórios! Se você não é fã da camisa, mas, por qualquer motivo não quer usá-la, não precisa abrir mão de torcer a caráter! Aposte em acessórios como tiaras, colares, lenços nas cores da nossa bandeira. Isso levanta qualquer look basiquinho!

Agora que você conhece a tendência Brazilcore, é hora de se jogar nas cores da nossa bandeira e arrasar! 

Porém, independente de onde você assistirá os jogos, aposte em peças e principalmente calçados confortáveis. Isso garantirá que você se sinta bem e à vontade para pular, dançar e vibrar na hora do gol.

 


0 comentários

deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *