Loading...
por dentro do movimento

Sou de Algodão leva duas medalhas na 20ª Mostra de Comunicação da ABMRA

5 de dezembro de 2022 | 2

O movimento Sou de Algodão foi um dos destaques na 20ª Mostra de Comunicação Agro ABMRA, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA). Nosso trabalho conquistou a medalha de ouro na categoria “Campanha Promocional/Varejo/Campanha de PDV” e de bronze em “Projetos Digitais”. O anúncio foi realizado na quarta-feira (30/11), durante cerimônia transmitida pela canal do youtube da ABMRA.

Essa foi a segunda edição consecutiva em que o movimento foi premiado no concurso. Em 2021, foram conquistados os terceiros lugares nas categorias “Projetos de Conteúdo em Qualquer Plataforma de Mídia” e em “Filme ou Campanha para TV, Cinema ou Plataformas Digitais”.

As campanhas premiadas na edição deste ano estão relacionadas com o lançamento do SouABR, programa inédito na cadeia têxtil nacional que rastreia, por meio da tecnologia blockchain, o algodão brasileiro com certificação socioambiental da fazenda ao guarda-roupa.

O ouro foi para a vitrine em parceria com a Reserva e o bronze para o sistema de blockchain, que permite que o consumidor acesse um QR Code na etiqueta para ver toda a trajetória e as empresas envolvidas na produção da peça rastreável.

“É uma felicidade muito grande receber a categoria ouro. Somos uma associação e não estamos falando, necessariamente, de um produto em si, mas de um movimento que tem como objetivo mudar a percepção do consumidor final a respeito da fibra que é produzida no Brasil. Temos uma equipe muito grande e com bastante trabalho envolvido. Quero agradecer todos os nossos apoiadores e a parceria com a Reserva, que confiou no nosso trabalho. Além da Renner que participa também da continuidade desse programa”, comemora Silmara Ferraresi, gestora do Movimento Sou de Algodão.

Mostra de Comunicação Agro ABMRA

A Mostra de Comunicação Agro ABMRA tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do agronegócio por meio da premiação de profissionais, empresas e instituições. O prêmio, que é realizado a cada dois anos, tem caráter nacional e contempla, em 15 categorias, peças, campanhas, programas e cases, desenvolvidos e divulgados no País.


0 comentários

deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *