Loading...

apoiadores / John Deere

A John Deere, desde sua fundação em 1837, tem sido pioneira na agricultura, destacando-se pela criação do arado autolimpante e do primeiro trator de dois cilindros do mundo. Ao longo dos anos, introduziu inovações como estruturas de proteção contra capotamento e colhedoras avançadas. É uma empresa global de tecnologia, fornecendo software e equipamentos para agricultura, construção e setores florestais, impulsionando a produtividade e sustentabilidade no campo. São mais de 187 anos de trabalho duro e inovação que vêm conquistando o mundo dia após dia.

 

Colaboradores

  • 83 mil funcionários em todo mundo
  • 9 mil colaboradores no Brasil

 

Ações socioambientais

Rastreabilidade do algodão

Utilizando etiquetas de identificação de radiofrequência (RFID) integradas na lona do fardo cilíndrico, o Rastreador de Colheita lê o número de série único do fardo e o compila em um arquivo que pode ser facilmente enviado à algodoeira e localizado no campo, o que facilita o recolhimento de todos os fardos ao final da colheita do talhão. Dessa forma, é possível rastrear a origem do algodão, do campo até o produto final.

Preserva Bio

Modalidade de crédito do Banco John Deere que beneficia os produtores com rating A, ou seja, sem pendências socioambientais, que, entre todos os critérios socioambientais estabelecidos pelo Banco, também preservam, na sua propriedade rural, uma área de reserva além da exigida pela legislação brasileira.

Instituto John Deere

Criado em 2004, o Instituto John Deere atua na área social da John Deere no Brasil, gerenciando programas que auxiliam no desenvolvimento social e econômico de nosso país. O Instituto John Deere concentra suas ações prioritariamente nas áreas rurais e regiões agrícolas do Brasil, ajudando na redução da desigualdade social, democratização do acesso à Cultura, Educação e Esporte para centenas de crianças e jovens.

 

John Deere e o Algodão

Segurança, pontualidade e tecnologia são os princípios fundamentais que a empresa incorpora para fortalecer a cultura do algodão brasileiro.

A John Deere proporciona aos cotonicultores acesso completo às informações de sua cultura, desde o planejamento até a colheita, assegurando uma expansão eficiente da produção. Como matéria-prima crucial, o algodão desempenha um papel essencial na fabricação de diversos produtos, desde vestuário até itens industriais. Assim, consolida-se como um elemento-chave na cadeia produtiva nacional, enfatizando o compromisso da John Deere com a prosperidade e responsabilidade.

 

Depoimento em destaque

 

Siga a John Deere Brasil

https://www.deere.com.br/pt/index.html
https://www.instagram.com/johndeerebrasil
https://www.facebook.com/profile.php?id=100064446229688
https://www.youtube.com/@johndeerebrasil/videos
https://www.linkedin.com/company/john-deere/